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5 Motivos para investir em campanhas patrocinadas no Facebook

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Entenda porque esse pode ser um investimento com alto retorno

Os brasileiros somam mais de 130 milhões de usuários no Facebook, segundo dados da própria rede social, disponibilizados no começo do ano. O Brasil ocupa a 3ª posição no ranking de países com o maior número de perfis na plataforma de Mark Zuckerberg. No Instagram, são mais de 64 milhões de usuários, e esses números só crescem. Com o grande acesso da população na rede, as mídias digitais passaram a assumir um forte papel nas estratégias de marketing das empresas.

Aliás, nunca foi tão barato construir sua marca e criar uma nova demanda por seus produtos e serviços. Criar campanhas patrocinadas, é uma das principais estratégias das marcas, proporcionando resultados bastante positivos.

Confira a seguir, como elas poderão contribuir para o sucesso do seu negócio:

  1. Maior conhecimento sobre o seu público-alvo

O Facebook Ads possibilita que você conheça melhor o seu público, através de relatórios que mostram quem são as pessoas que interagem com seus anúncios, além de informações, como: gênero, idade, localização geográfica, interesses, entre outros dados. Desenvolver campanhas patrocinadas é extremamente importante para o sucesso do seu negócio. Afinal, elas oferecem maior alcance de público. E não qualquer público, mas o ideal, o que procura e se identifica com a sua empresa.

  1. Novos clientes

O Facebook Ads possui vários modelos diferentes que podem ser utilizados para atrair novos clientes para o seu negócio. É possível criar anúncios, promover posts, divulgar produtos, direcionar o usuário para uma landing page específica e muito mais. Você pode, ainda, aproveitar para veicular seus anúncios para um público segmentado, filtrando as pessoas de acordo com a região, idade, interesses, e etc.

  1. Aumento de tráfego para o seu site

Nas campanhas, você pode não apenas escolher o público que visualizará os anúncios, como também o objetivo deles. Dentre as opções, podem ser definidos: link de acesso ao site, curtidas na página do Facebook, download de material, cadastro, entre outros. Você pode conduzir os usuários do Facebook para o seu site, tendo assim, maiores chances de conversão.

  1. Engajamento

Se você deseja aumentar o engajamento e relevância de sua marca, é fundamental que você invista nas estratégias que o Facebook Ads oferece. Assim, seu conteúdo alcançará um número maior de pessoas. Quanto mais você impulsionar suas publicações, mais chances terá de aumentar também o seu tráfego orgânico, que são as visitas conquistadas de maneira espontânea, sem usar anúncios.

  1. Baixo custo

Para anunciar no Facebook Ads o orçamento não precisa ser muito alto. É possível iniciar uma campanha investindo apenas R$10 por dia, por exemplo. O valor de investimento dependerá muito dos seus objetivos e do retorno que deseja obter em curto, médio ou longo prazo.

Não perca mais tempo, com as campanhas patrocinadas a sua marca poderá alavancar, e você terá resultados incríveis.

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