fbpx Atendimento via Whatsapp

Blog

Araquari recebe escola de cursos profissionalizantes e idiomas

Postado por:

Na última terça-feira (21), o prefeito da cidade de Araquari- SC, Clenilton Carlos Pereira, recebeu em seu gabinete o casal Anderson e Dayanni Canestraro, proprietários da unidade JUMPER! Profissões e Idiomas em Joinville-SC. O casal de empreendedores está expandindo a área de atuação na região e viram em Araquari um grande potencial de desenvolvimento.

“A cidade está crescendo exponencialmente e identificamos aqui uma grande oportunidade de negócio” afirma Anderson.

Araquari em tupi-guarani significa “rio de refúgio dos pássaros”. Nos últimos anos, a pequena cidade na região norte catarinense de 24 mil habitantes tem traduzido esse significado de outra forma. Araquari se transformou no oásis industrial de Santa Catarina abrigando empresas de diversos portes, entre elas a coreana Hyosung, e a alemã BMW.

Com a chegada de grandes empresas para a cidade, a demanda por profissionais qualificados aumentou. “Percebemos a necessidade de conscientizar a população que os bons empregos estão aqui, porém que para ocupar as boas vagas, é necessário estar preparado, por isso é com grande prazer que recebemos a JUMPER! na região” informa o Prefeito Clenilton.

Com mais de 150 escolas em todo Brasil, a Jumper! presenteia os araquarienses com uma nova unidade. A rede que já está no ramo educacional há 15 anos, oferece metodologia de ensino própria e pioneira, que permite ao aluno aprendizado de alto nível, em curto espaço de tempo, preparando-o para o mercado de trabalho.

Com parceria com o BEP – Brasil Emprego Profissão, a rede disponibiliza bolsas de estudos para alunos da rede pública, facilitando acesso aos mais de 500 cursos disponibilizados em sete áreas diferentes de conhecimento: saúde, tecnologia, indústria, administração e negócios, preparatório, idiomas e beleza.

A nova escola surge para suprir uma necessidade da população local, que busca por aperfeiçoamento, qualificação profissional e aprendizado de um novo idioma. A JUMPER! Araquari  investe no curso que é um dos mais procurados em todo Brasil, o Formatec, onde o aluno aprende três cursos em um (administração, inglês e informática), saindo preparado para o mercado profissional.

“Nossa metodologia é composta de dois pilares fundamentais, o método rotativo e o método prático de ensino. No sistema rotativo o aluno pode ingressar no curso a qualquer momento, independente do tempo de andamento da turma. Sendo assim, pode iniciar na mesma semana em que fez a matrícula, sem a necessidade de aguardar nova classe. Este processo não traz prejuízo algum para o aluno, tendo em vista que ele não perde aula, pois acompanha as lições que são independentes e práticas. E com o método prático de ensino, o aluno desenvolve suas habilidades sobre o tema proposto a partir da explicação do professor, transformando a teoria em prática por meio dos exemplos aplicados em sala de aula”, explica Anderson Canestraro, proprietário da unidade.

Serviço:

Inauguração dia 10/09

Endereço: BR 280, 6777 sala 108 – 110

Centro – Araquari – SC

Facebook.com/jumpercursosaraquari

0
/*maps*/