fbpx Atendimento via Whatsapp

Blog

Jumper Cursos inaugura nova unidade no RS

Postado por:

A escola está localizada em cidade reconhecida como uma das mais desenvolvidas do país

A JUMPER! Profissões e idiomas, inaugura unidade no centro de Frederico Westphalen, no estado de Rio Grande do Sul. A cidade está entre as 100 mais desenvolvidas do país, segundo o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), que analisa estatísticas dos ministérios do Trabalho, Emprego, Educação e Saúde.

A nova unidade está localizada na Rua José Cañellas, 149, no centro da cidade. Durante a inauguração, a JUMPER! concedeu diversos descontos e promoções, além de oferecer gratuitamente, um curso de administração para os novos alunos.

Segundo o diretor da unidade, Eleandro da Costa, “A JUMPER! veio pra fazer a diferença na vida das pessoas, através do conhecimento. Nós só conseguimos mudar a realidade de uma região, através da educação, e essa é a nossa grande missão”.

A escola oferece mais de 500 cursos em sete áreas diferentes: administração, negócios, preparatório, idiomas, beleza, saúde e industrial. O carro chefe da escola é o pacote Formatec, onde o aluno pode escolher até três formações diferentes e realizá-las simultaneamente. Para incentivar os alunos a ter maior experiência com o meio a ser estudado, as salas de aula são temáticas. Assim, os alunos podem colocar em prática o assunto desenvolvido durante as aulas.

Uma grande novidade da rede é o Programa de Intercâmbio Intertour, onde o aluno ao final do curso de Inglês passará uma semana em Orlando, conhecendo mais sobre a cultura americana e conhecendo os parques da Disney. A pessoa termina o curso fluente em inglês, e ainda ganha a experiência de ir para fora do país, passar uma semana conhecendo outra cultura.

Com mais de 150 escolas em todo Brasil, a JUMPER! oferece uma metodologia de ensino que permite ao aluno aprendizado de alto nível, em curto espaço de tempo, preparando-o para o mercado de trabalho. “Nossa metodologia é composta de dois pilares fundamentais, o método rotativo e o método prático de ensino. No sistema rotativo o aluno pode ingressar no curso a qualquer momento, independente do tempo de andamento da turma. Sendo assim, pode iniciar na mesma semana em que fez a matrícula, sem a necessidade de aguardar nova classe”, explica Everton Sabú, diretor da rede.

Sobre a JUMPER!

A JUMPER! é uma empresa brasileira atuante no ramo de franquias do setor educacional. Direcionada à área de cursos profissionalizantes e idiomas, a principal motivação da instituição é prover condições para o desenvolvimento humano.

Com 16 anos de história, a JUMPER!, conta hoje com mais de 150 franquias em todo território nacional, ultrapassando a base de meio milhão de alunos formados.

Localizada estrategicamente no coração da cidade de Curitiba/PR a central franqueadora implantou, juntamente a sede administrativa, uma escola piloto que serve de ambiente para treinamento de franqueados e colaboradores, proporcionando assim um aprimoramento constante de toda expertise técnica e prática necessária para o sucesso de suas franquias.

0
/*maps*/