fbpx Atendimento via Whatsapp

Blog

JUMPER! lança ação que leva alunos à Disney

Postado por:

Alunos passarão uma semana em Orlando com tudo pago

Com o objetivo de promover imersão cultural aos seus alunos, a rede de ensino de idiomas e cursos profissionalizantes JUMPER! lançou o projeto Inter Tour, onde o aluno do curso de inglês, ganha um intercâmbio cultural de uma semana nos Estados Unidos.

“Pensando nos alunos, que há tempos nos pedem um intercâmbio, criamos o Inter Tour, que beneficiará principalmente os jovens das classes C e D. Sabemos que não é fácil se planejar financeiramente para fazer uma viagem dessas. Por isso, unimos o útil ao agradável. Nosso aluno vai terminar o curso fluente em inglês, e vai ganhar a experiência de ir para Orlando, passar uma semana conhecendo a cultura local, além de se divertir nos parques da Disney. Vamos proporcionar a realização de um sonho, e uma experiência cultural que marcará para sempre a vida deles”, conta Everton Sabú, diretor da rede de escolas.

Gustavo Tissot, franqueado de uma das unidades JUMPER!, considera o lançamento do Inter Tour, muito mais que um marco na história da rede de escolas, mas principalmente o cumprimento da missão da empresa que é promover o desenvolvimento humano. “Trabalhamos em nosso dia a dia com adolescentes, e muitos deles conhecemos suas histórias, sabemos dos seus sonhos, e suas condições de vida. A maioria não teria esta oportunidade de viajar para o exterior tão cedo. Proporcionar esta experiência para eles será algo muito gratificante para todos nós”, conta.

Segundo Gustavo, a procura por cursos de inglês nunca diminuiu, mas a retenção dos alunos é um dos desafios das escolas de idiomas, principalmente das que tem o público adolescente. “Adolescente costuma ser mais instável, e mudar de ideia com relação aos seus objetivos. O que é absolutamente normal nesta fase, afinal estão buscando e entendendo melhor suas identidades. Por isso, um incentivo para que se mantenham focados é extremamente importante. Acredito que incentivar com a possibilidade de uma viagem incrível, com os colegas de classe e professores, vai fazer com que o aprendizado se torne mais leve, e que seja mais fácil manter a disciplina nos estudos”, afirma.

“Eu ganhei uma motivação extra para cursar e concluir o inglês. Eu sempre tive o sonho de conhecer a Disney, e agora vejo que é possível estar lá. Basta eu não faltar mais as aulas. Estou muito empolgado em saber que daqui alguns anos estarei fluente em inglês e ainda vou poder conhecer pessoalmente o Mickey”, comemora o estudante da unidade JUMPER! Portão – Curitiba-PR, Bruno Grudeski de 17 anos.

Para ganhar a viagem, os alunos precisam ter mais de 12 anos, obter freqüência de no mínimo de 80% nas aulas, e concluir todos os módulos do curso de inglês.

0
/*maps*/