fbpx Atendimento via Whatsapp

Blog

JUMPER! Maravilha coleta 4458 peças em Campanha do Agasalho

Postado por:

Sucesso e solidariedade são os termos que definem a Campanha de Agasalho realizada em Maravilha pela Jumper Profissões e Idiomas. As 4458 peças da ação social foram doadas pelos alunos da escola profissionalizante, realizada durante o mês de junho. Os donativos foram encaminhados para o Hospital São José de Maravilha, Lar de Idosos Coração de Maria, Lar de Idosos Santa Bárbara e Centro Educacional de Jovens e Adultos (Ceja).

Os mais de 800 alunos da Jumper de Maravilha aderiram à Campanha do Agasalho 2019 e a diretora da escola profissionalizante, Lena Kist, destaca que a ação deu certo por causa do entusiasmo dos alunos. “A Jumper está feliz com o resultado da campanha e muito orgulhosa com cada aluno de Maravilha e dos vários municípios vizinhos que trouxeram sua contribuição. Cada um fazendo sua parte, o resultado sempre chega, e chegou”. Entre as turmas da escola, foi o curso de Gestão de Empresas que venceu a disputa angariando o número de 1991 peças.

A parceria com as entidades foi elogiada pelo diretor geral da Jumper, Eleandro da Costa. “Durante todo o ano a Jumper realiza ações sociais para causar impacto de desenvolvimento e qualidade de vida na sociedade onde atua. A Jumper tem gratidão pela comunidade de Maravilha que nos acolheu com muito carinho e temos a nossa contrapartida, como a Campanha do Agasalho, quando devolvemos mais do que o conhecimento, retribuímos solidariedade e, em breve, novas ações serão realizadas com a fundamental participação de nossos professores e alunos”, afirma.

Fonte: Assessoria de Imprensa – JUMPER! Pinhalzinho

0
/*maps*/