fbpx Atendimento via Whatsapp

Blog

JUMPER! Reúne franqueados em Convenção

Postado por:

Rede de ensino profissionalizante apresenta novos projetos

Nos dias 25 e 26 de Maio aconteceu em Curitiba, a Convenção Nacional da rede de ensino, JUMPER! Profissões e idiomas. A empresa brasileira, que atua no ramo de franquias do setor educacional, está há 16 anos no mercado e atualmente conta com mais de 150 unidades em todo o país.

Durante o evento, aconteceram palestras, treinamentos, apresentação de novos cursos, materiais publicitários, e o site da rede. Na noite do primeiro dia do evento, ocorreu uma grande festa temática da Disney, em celebração a reformulação do projeto educacional da JUMPER!, Inter Tour, que proporciona a fluência na língua inglesa, e no final do curso leva o aluno, com tudo pago, para viver uma imersão cultural nos parques da Disney, em Orlando.

Além disso, o aluno é preparado para o teste de proficiência TOEIC, utilizado por grandes empresas e universidades do mundo todo para comprovar a fluência do idioma. A iniciativa do projeto, foi pensada para possibilitar jovens que não tenham condições de viajar para o exterior e vivenciar o sonho Disney. Confira o vídeo oficial da Convenção.

No segundo dia de Convenção, os franqueados foram contemplados pelo trabalho que exercem em suas unidades, através de uma cerimônia no estilo “Oscar”, onde receberam troféus por diferentes categorias, como: Unidade Revelação, Inovação, Melhor Estrutura, entre outras. A celebração foi essencial para motivar os franqueados a continuarem conduzindo de forma séria e comprometida os seus negócios. Confira as fotos oficiais do evento.

De acordo com o Diretor da franqueadora, Everton Sabú, a convenção é um momento onde os franqueados podem compartilhar experiências de suas gestões. “Nós estamos em crescente crescimento, e cada dia que passa temos certeza que estamos no caminho certo. A JUMPER! aposta na capacitação e apoio diário ao franqueado.” ressalta.

As convenções da franquia acontecem a cada dois anos, trazendo franqueados de todo o país para Curitiba, cidade onde se encontra a central franqueadora. Juntamente à sede administrativa, existe uma escola piloto que serve de ambiente para treinamento de franqueados e colaboradores, proporcionando assim um aprimoramento constante da técnica e prática necessária para o sucesso de suas franquias.

0
/*maps*/