fbpx Atendimento via Whatsapp

Blog

Rede de escolas JUMPER! completa 16 anos

Postado por:

Diretor Everton Sabú promete inovar com novos cursos e serviços

Curitiba, 28 de Janeiro de 2019 – A JUMPER! Profissões e Idiomas completa 16 anos de história, e anuncia novos cursos e serviços que serão oferecidos na rede de escolas que já possui mais de 150 unidades em todo Brasil.

Para comemorar mais um ano de sua existência, a franquia anunciou novos cursos para oferecer aos seus alunos. Entre eles o treinamento gratuito “Como ser um Youtuber de sucesso”, um dos mais aguardados pelo público adolescente.  Outra novidade é o Programa de Intercâmbio Intertour, onde o aluno ao final do curso de Inglês passará duas semanas em Orlando, imerso na cultura americana e conhecendo os parques da Disney. Também neste ano as escolas começam a operar o Jovem Aprendiz, uma parceria com o Governo Federal para facilitar a entrada de jovens no mercado de trabalho.

Fundada pelo Economista Everton Sabú, a rede já tem em seu portfólio mais de 500 cursos e mais de 600 mil alunos formados.  Segundo Everton, o sucesso da rede é devido a missão da empresa que atende tanto aos alunos quanto aos franqueados. “Temos como missão promover condições para o desenvolvimento humano e profissional. Nossos franqueados recebem treinamento periodicamente e adquirem experiência em gestão, e nossos alunos contam com uma metodologia de ensino, onde aprendem na prática. Esta fórmula não teria como dar errado, estamos muito felizes em completar mais um ano e saber que já ajudamos a milhares de pessoas a ter suas vidas transformadas.” comemora.

Everton afirma que este ano, acompanhando a tendência do mercado, pelo menos mais 15 novos cursos serão lançados, entre eles alguns treinamentos gratuitos. “Estamos atentos ao que as empresas estão buscando e trabalharemos fortemente para entregar ao mercado de trabalho, profissionais qualificados nas mais diversas áreas. Por isso fechamos parceria com o Governo Federal para oferecer em nossas escolas o Programa Jovem Aprendiz. Nossos alunos sairão dos cursos prontos para trabalhar em qualquer área, pois nossa metodologia permite um aprendizado prático. Também vamos atuar fortemente no ensino do Inglês, incentivando os adolescentes a concluírem os estudos, oferecendo um programa de intercâmbio para que busquem a fluência no idioma, e possam conhecer a cultura americana de perto, para agregar em seus currículos essa experiência profissional. Vamos entregar ao mercado, um profissional completo”, explica Sabú.

Este ano a rede também inova na forma de vender suas escolas, um modelo onde já entrega a escola em ponto de equilíbrio. “Nós pesquisamos o mercado e identificamos que o brasileiro tem buscado investir em negócios que ofereçam mais segurança. Por isso, adaptamos nosso modelo de empreendimento para entregar uma empresa com risco zero de investimento. Nosso novo franqueado vai receber uma escola pronta, com estrutura completa, colaboradores contratados e treinados por nós, com 100 alunos matriculados, e em ponto de equilíbrio. Isso demonstra a total confiança e segurança que temos em nosso segmento” afirma Everton.

A metodologia de ensino adotada pela JUMPER! é a rotativa, onde o aluno independentemente do curso escolhido, pode ingressar em qualquer período do curso. Outro destaque do método é a formação completa, onde o aluno faz simultaneamente três cursos a sua escolha.

“No início do ano, quando eu comecei o curso de informática e inglês e fiz o treinamento gratuito, eu era alguém completamente diferente do que sou hoje, agora tenho um emprego, sou mais sociável e tudo isso graças aos professores e diretores da JUMPER! que me trouxeram mais conhecimento e segurança para alcançar minhas metas” afirma a adolescente Gabriela de Sousa Raupp, aluna da unidade de São José – SC

Com o aumento da procura pelos cursos, muitos franqueados já possuem mais de uma unidade, e comprovam o sucesso da franquia. “Eu não tenho dúvidas que fiz a escolha certa, por isso que hoje estou abrindo minha quarta escola e possuo o maior faturamento da rede JUMPER!”, comemora Josemar Lopes proprietário de quatro franquias em Santa Catarina.

Com tanto retorno positivo dos alunos e franqueados, Everton afirma que sua busca por conhecimento é diária para que todos possam se sentir cada vez mais felizes em fazer parte da rede. “Quero agradecer a cada um de nossos colaboradores e franqueados que são os responsáveis pelo sucesso da nossa empresa. Seu trabalho ajudou a transformar a vida de várias pessoas.”, agradece Everton.

0
/*maps*/